Prefeitura de Triunfo-RS abre vagas para Médico

Triunfo-RS realiza processo seletivo para contratar dois Médicos Comunitários. A remuneração é de R$ 16.007,95.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Triunfo podem ser encontradas neste link: Concursos em Triunfo

A Prefeitura de Triunfo, estado do Rio Grande do Sul, abriu novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas no cargo de Médico Comunitário. A função exige graduação em medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina.

O salário poderá alcançar R$ 16.007,95 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Além do vencimento, a Prefeitura oferece ainda diária, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, décimo terceiro salário, adicionais de insalubridade ou periculosidade, adicional por serviço extraordinário, adicional noturno e adicional de férias.

A contratação será pelo prazo determinado e improrrogável de seis meses e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário. Excepcionalmente, caso persistam os pressupostos que autorizaram a contratação, desde que devidamente motivados, poderá ser prorrogado o respectivo prazo por até duas vezes, não podendo ultrapassar dezoito meses.

As inscrições serão recebidas entre os dias 22 e 24 de outubro de 2018, das 09 às 11h30min e das 13h às 16h30min, junto ao Posto de Saúde Gaudêncio Rodrigues de Souza (Postão), rua Luís Barreto, nº 827, centro, em Triunfo-RS. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos. O resultado final sairá no dia 27 de novembro.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar