Boa notícia aos concurseiros gaúchos! A Prefeitura de Tunas, cidade localizada na região Central do Estado do Rio Grande do Sul, próximo a Região centro Leste do Estado gaúcho, com cerca de 4,3 mil habitantes e distanciado a cerca de 280 quilômetros da capital gaúcha de Porto Alegre, anunciou que abrirá concurso público!

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de publicação oficial, realizada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tunas abrirá procedimento licitatório, na modalidade Pregão Presencial, que visará a contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concurso público, para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva do Município.

De acordo com a publicação oficial e com os documentos que acompanham o procedimento licitatório de escolha da banca organizadora, as propostas das empresas interessadas em realizar o certame serão analisadas em 12 de dezembro de 2019.

Embora tenha sido realizada a publicação e divulgação do procedimento licitatório que visa a contratação de banca organizadora do novo concurso público, ainda não foram publicadas maiores informações acerca do quadro de cargos que serão ofertados, salários, cargas horárias semanais e maiores informações. A expectativa é que o concurso público da Prefeitura de Tunas seja aberto em 2020, oportunidade em que serão divulgadas maiores informações acerca do concurso.

Último concurso

O último concurso para a Prefeitura de Tunas ocorreu em 2014. Na oportunidade o certame, ocorrido sob organização do Instituto de Desenvolvimento em Recursos Humanos (FDRH), ofertou 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variavam de R$ 656,75 a R$ 5.516,70 mensais.