A Prefeitura de Veranópolis, no estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 27 vagas e formar cadastro de reserva na função de Professor municipal. Os profissionais selecionados ocuparão as vagas que surgirem no decorrer do ano letivo de 2020. Os candidatos devem ter nível superior (licenciatura) na área de atuação para participar.

Em breve
05/12/2019
R$ 4.214,54
27

As vagas são para Professor de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Artes e Pedagogo. Os salários chegam a R$ 4.214,54 por jornadas de trabalho de até 44 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de dezembro de 2019, em dias úteis das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Governo, junto à sede do Município, que fila na Rua Alfredo Chaves, nº 366, Centro, Veranópolis-RS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos onde serão pontuados a formação profissional: Especialização/MBA (Lato Sensu/Master in Business), Mestrado (Stricto Sensu) e Doutorado (Stricto Sensu). O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do endereço eletrônico www.veranopolis.rs.gov.br.

Veranópolis, Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade, está localizada a 170 quilômetros da capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. De clima subtropical, a 705 metros de altitude, Veranópolis é um paraíso incrustado na Serra Gaúcha.

O presente processo seletivo simplificado da Prefeitura de Veranópolis terá validade durante o ano letivo de 2020.