A Prefeitura de Vila Flores, estado do Rio Grande do Sul, informa que iniciou, hoje, dia 16 de julho o prazo de inscrição para processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Médico, para lotação junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

16/07/2020
27/07/2020
R$ 4.467,00
1
Anexos

O cargo exige curso superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Médico e Registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 4.467,00, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 e 27 de julho de 2020, junto à Secretaria de Saúde, na sede do Município, sito à Rua 10 de Abril, nº 530, Bairro Centro, no horário de expediente. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículos. A classificação no processo seletivo simplificado não garante a contratação, ficando a critério do Município de acordo com a necessidade e conveniência.

O resultado final será divulgado em 11 de agosto, quando será lançado Edital com a classificação geral dos candidatos aprovados e então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

O Médico deverá cumprir, realizar, executar e prestar todos os serviços de assistência médica preventiva e curativa inerentes à especialização médica clínico geral dos pacientes, bem como demais atividades correlatas e administrativas

Este processo seletivo simplificado poderá ter validade até o final do Exercício de 2020, podendo ser rescindindo a qualquer momento, de acordo com a necessidade do Município.