O executivo municipal de Vila Flores, no estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem. A Prefeitura oferece salário de R$ 1.990,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

17/08/2020
26/08/2020
R$ 1.990,00
1
Anexos

Requisitos

  • Ser brasileiro ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Ensino médio com curso concluído de Técnico em Enfermagem;
  • Conhecimentos referente ao cargo;
  • Registro no COREN (situação ativo).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 26 de agosto de 2020, junto à Secretaria de Saúde, na sede do Município, sito à Rua 10 de Abril, nº 530, Bairro Centro, Vila Flores-RS no horário de expediente. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de currículos. A publicação da relação final de classificados será feita no dia 11 de setembro de 2020.

A classificação no processo seletivo simplificado não garante a contratação, ficando a critério do Município de acordo com a necessidade e conveniência.

Este processo seletivo simplificado poderá ter validade até o final do exercício de 2020, podendo ser rescindido a qualquer momento, de acordo com a necessidade do Município.