A Prefeitura de Vila Nova do Sul, autarquia municipal localizada no estado de Rio Grande do Sul divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Médico Veterinário, que exige curso superior em Medicina Veterinária registro válido junto ao conselho regional de medicina veterinária. O salário será de R$ 2.232,71, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

24/06/2020
29/06/2020
R$ 2.232,71
1

O prazo do contrato será de seis meses, prorrogável por igual período ou limitado à eventual término do termo de cooperação técnica com o Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições seguem abertas até o dia 29 de junho de 2020, das 8h às 12h, no Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Dario Antunes da Rosa, n° 484, 1° andar. No ato da inscrição o candidato deverá fazer a entrega de títulos em envelope lacrado identificado com o anexo 2 colado na parte externa.

A inscrição do candidato implicará na completa ciência das normas e condições estabelecidas e nas normas legais pertinentes, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado mediante avaliação de currículos e de títulos. O resultado final será publicado no site www.vilanovadosul.rs.gov.br e afixado no Mural Oficial do Município, localizado no hall da Prefeitura;

Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Tempo de experiência profissional;
  • Candidato mais idoso;
  • Sorteio público.

A inexatidão, a falsidade de declaração, as irregularidades nos documentos, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretará a nulidade da inscrição.