Até o dia 16 de janeiro, a Prefeitura gaúcha de Vitória das Missões inscreve para uma seleção simplificada destinada a preencher 21 vagas em vários cargos de níveis médio e superior na educação. A contratação será pelo prazo determinado de até 31 de dezembro de 2020 e será regida pelo Regime Jurídico Estatutário.

10/01/2020
16/01/2020
R$ 2.077,76
21

Cargos

Nível médio - Instrutor de Música.

Nível superior - Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor Séries Iniciais 1ª ao 5ª Séries do Ensino Fundamental, Professor Língua Portuguesa e Professor pra hora atividade.

Como se Inscrever

As inscrições serão realizadas junto a Prefeitura Municipal na Secretaria da Administração e Recursos Humanos, na Avenida Sete Povos, nº 2033, até o dia 16 de janeiro de 2020, das 07h30min às 13h30min. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de títulos dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro.

Não comparecendo o candidato convocado ou verificando-se o não atendimento das condições exigidas para a contratação, serão convocados os demais classificados, observando-se a ordem cronológica crescente.

No período de validade do certame, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado, a contar da homologação será até 31 de dezembro de 2020, podendo a critério da Administração Municipal ser prorrogado por igual período.