Em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado em 2019. Desta vez, a administração busca preencher, por tempo determinado, 35 vagas no cargo de Professor da Educação Infantil para atuação junto a Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

18/07/2019
22/07/2019
R$ 2.557,73
35

Podem participar do certame candidatos com graduação completa em Pedagogia com habilitação para os anos iniciais comprovados por diploma ou certificado. O salário será de R$ 2.557,73, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição presencial

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 22 de julho de 2019, das 13h às 17h, no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua General Osório, 918, Pelotas-RS.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o currículo, onde conste o nome, a data de nascimento, o RG e o CPF, de forma clara.

A seleção dos profissionais será feita por meio da análise dos currículos, onde serão pontuados a pós-graduação completa na área, experiência profissional na área, cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, entre outros.

O resultado final será divulgado por meio do site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos e na Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

As atividades do Professor envolvem a realização de planejamento, supervisão e execução de programas, orientação coordenação e execução de estudos, pesquisas sobre a questão educacional, contribuindo para o aprimoramento e qualidade do ensino, incluindo cuidar a criança e orientar o aprendizado em sua plenitude.

O edital da seleção foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 18 de julho, a partir da página 50.