Saiu o edital. O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Rio Grande do Sul, por meio do Diário Oficial da União do dia 08 de janeiro, publicou um novo edital (nº 01/2020) informando que realizará processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva em diversos cargos do órgão. O certame busca contratações conforme a necessidade da administração do hospital em funções de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

08/01/2020
03/02/2020
R$ 8.581,58
A divulgar
Anexos

O certame será executado em conjunto com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) e as remunerações das funções são de até R$ 8.581,58.

HCPA vai formar cadastro reserva em mais de 20 áreas

Para candidatos de nível superior há vagas de Advogado de Licitação, Contratos e Convênios, Advogado Trabalhista, Analista de Pesquisa, Analista em Auditoria, Analista de TI em Administração de Banco de Dados, Analista de TI em Desenvolvimento, Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-Bioquímico I (Centro de Processamento Celular, Diagnóstico Molecular em Neoplasias e Unidade de Pesquisa Laboratorial), Biomédico I ou Farmacêutico Bioquímico I (Bioquímica Clínica, Diagnóstico Especializado e Microbiologia), Enfermeiro I (Centro de Tratamento Intensivo Adulto e Unidade de Cuidados Coronarianos), Enfermeiro I (Emergência e Saúde Mental), Fonoaudiólogo/ Audiologia e Fonoterapia, Fonoaudiólogo/ Disfagia e Voz, Médico Dermatologista, Médico Fisiatra, Médico Hematologista, Médico Neonatologista, Médico Oncologista Pediatra, Médico Pneumologista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radioterapia e Médico/Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico.

Já de nível médio e técnico as vagas são para Profissional Assistencial II (Profissional de Biotério), Técnico de Enfermagem (Internação Pediátrica e Internação Neonatal) e Técnico de Laboratório (Hemoterapia).

Com requisito de nível fundamental completo as chances são para Profissional de Apoio III (Marcenaria). Veja os requisitos no edital anexo aqui no site.

Inscrição no HCPA vai até início de fevereiro

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 08 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.portalfaurgs.com.br/concursos, ou de forma presencial, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 15h, na sua sede, Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre/RS.

As provas do certame serão aplicadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Faurgs após o encerramento das inscrições.

Os candidatos aprovados no processo seletivo formarão um cadastro de reserva cuja contratação estará condicionada à existência e/ou criação de vagas no prazo de validade do processo seletivo.