Já estão abertas as inscrições do novo processo seletivo do Hospital das Clínicas de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. A nova seleção é regida pelo edital 07/2020 e vai formar um cadastro de reserva no cargo de Profissional de Apoio I - Higienização. No cadastro as contratações acontecem de acordo com a necessidade da instituição durante a validade da seleção.

22/07/2020
26/07/2020
R$ 1.633,51
A divulgar
Anexos

A função exige apenas ensino fundamental completo de formação. O Hospital oferece salário inicial de R$ 1.633,51, por jornada de trabalho de 200 horas por mês.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 22 e 26 de julho de 2020, via internet no endereço eletrônico www.hcpa.edu.br/venha-para-o-hcpa/venha-para-o-hcpa-concursos.

As normas de avaliação dos inscritos sairão pelo site citado acima. No Diário Oficial da União saiu apenas o extrato do documento.

Estas informações também estão disponíveis na imprensa local e o edital completo contendo as informações complementares, estará divulgado no site do HCPA.

Do HCPA-RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária, integrante da rede de hospitais universitários do Ministério da Educação (MEC) e vinculada academicamente à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com uma gestão eficaz, o HCPA foi modelo para a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que tem a finalidade de qualificar a estrutura e os processos de todos os hospitais universitários da rede do MEC. No centro deste processo, está o AGH, sistema próprio de apoio à gestão hospitalar, criado pelo Clínicas na década de 1980 e que, em 2009, tornou-se a base para o desenvolvimento do Projeto AGHU (Aplicativos para Gestão dos Hospitais Universitários), em parceria com a Ebserh, para aplicação em todo o país.