Processo Seletivo IFRS 2018: Edital tem vagas para Professores em Sertão

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul abre processo seletivo para preencher seis vagas de Professor Substituto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de IFRS podem ser encontradas neste link: Concursos em IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), abre hoje (15) as inscrições do processo seletivo público que tem a finalidade de preencher seis vagas no cargo de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no IFRS do Campus de Sertão.

As vagas são para áreas de Informática (1), Ciências Exatas (1), Agronomia (1), Gestão (1), Atendimento Educacional Especializado (1) e Física/Matemática (1).

As funções exigem graduação na área e tem salários entre R$ 3.121,76 e R$ 5.786,68, dependendo da titulação do candidato contratado. O IFRS oferece ainda auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro de 2018, das 08h30min às 12h e das 13h às 16h30min diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, no Campus Sertão, localizado na Rodovia RS 135, Km 25, Distrito Engenheiro Luiz Englert, em Sertão-RS.

Provas

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de desempenho didático será realizada no dia 30 de novembro, em local e horário divulgados no dia 23 de novembro. A divulgação do resultado preliminar sairá após às 17h do dia 03 de dezembro.

A validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFRS 55/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar