Processo Seletivo Prefeitura de Campestre da Serra-RS 2019

Prefeitura de Campestre da Serra-RS realiza processo seletivo para preencher 12 vagas de Professor Municipal. Os salários variam de R$ 1.004,20 e R$ 2.806,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Campestre da Serra, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu novo processo seletivo para preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Professor de Pedagogia, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Informática Pedagógica e Professor Educação Física.

A contratação será pelo prazo de seis meses, prorrogável uma única vez por mais seis meses.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 14 de janeiro de 2019, junto à sede do município, sito à Rua Bardini, 210, Campestre da Serra-RS. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

O prazo de validade do processo seletivo público é de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Campestre da Serra-RS 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar