Processo Seletivo Prefeitura de Candiota-RS 2019

Inscrições abrem no dia 23 de janeiro para a seleção da Prefeitura de Candiota-RS. São 28 vagas para Professor e Fonoaudiólogo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Candiota, Rio Grande do Sul, realizará duas novas seleções públicas para preencher 28 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação,

As vagas são para cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais (16), Professor Substituto de Educação Infantil e Anos Iniciais (5), Professor Educador Especial (1), Professor de Ciências (1), Professor de Artes (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor Supervisor Escolar (2) e Fonoaudiólogo (1).

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2019, das 08h às 14h30min na Secretaria Municipal de Educação, no Centro de Eventos, situado na Rua Acácio das Neves, nº 320, Dario Lassance, Candiota-RS. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo constará apenas de análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do site da prefeitura - www.candiota.rs.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado vai até dezembro de 2019, podendo ser antecipado conforme término do ano letivo.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Candiota-RS 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar