Processo Seletivo Prefeitura de Ijuí-RS 2018

Prefeitura de Ijuí-RS realiza processo seletivo com uma vaga para Farmacêutico. A inscrição vai até o dia 19 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ijuí, estado do Rio Grande do Sul já inscreve para processo seletivo simplificado que vai preencher uma vaga no cargo de Farmacêutico. A função exige curso superior completo em Farmácia, registro no respectivo conselho de classe com comprovante de regularidade e experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano na área. O salário será de R$ 3.714,25 mais benefícios, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A contratação se dará pelo prazo de doze meses, prorrogável ainda por igual período, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas até às 16h do dia 19 de setembro de 2018, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 4º andar do edifício do Banco do Brasil, na esquina das Ruas XV de Novembro e 20 de Setembro, nº 593, Centro, Ijuí-RS. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita unicamente por meio de análise de currículos, além de entrevistas para os cinco primeiros classificados na análise.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar