A Prefeitura de Machadinho, autarquia municipal localizada no estado do Rio Grande do Sul abriu processo seletivo simplificado para preencher três vagas e formar cadastro de reserva.

15/05/2019
30/05/2019
08/06/2019
R$ 5.216,99
3
Anexos

Há uma vaga para o cargo de Auxiliar de Administração, que exige ensino fundamental completo e tem salário de R$ 2.017,09, uma vaga para o cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige ensino médio completo e tem remuneração de R$ 1.321,03; e uma vaga para o emprego de Médico Veterinário, que exigirá ensino superior em medicina veterinária e registro no CRMV. O salário deste cargo é de R$ 5.216,99.

Todos os empregos terão jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico a partir das 12 horas do dia 15 de maio até as 12 horas do dia 30 de maio de 2019, por meio do requerimento disponível na página http://sigma.concursos.srv.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio no Centro de Apoio ao Candidato, junto à Prefeitura do Município, na Av. Frei Teófilo, nº 414, centro, Machadinho-RS, no horário normal de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet.

Provas

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 08 e/ou 09 de junho de 2019, em datas, locais e horários a serem estabelecidos na publicação do edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado até às 12 horas da data subsequente a de realização da referida prova no site http://sigma.concursos.srv.br.

A aprovação e a classificação definitiva geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação. As vagas criadas na vigência do certame serão providas de acordo com a classificação em cada cargo, facultado ao Município convocar os aprovados além das vagas previstas no edital.

O prazo de vigência do processo seletivo será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.