Processo Seletivo Prefeitura de Pelotas-RS 2019

Prefeitura de Pelotas-RS realiza processo seletivo para preencher 34 vagas em cargos de Videofonista Auxiliar de Regulação e Técnico em Informática. As inscrições vão até o dia 07 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Pelotas podem ser encontradas neste link: Concursos em Pelotas

A Prefeitura de Pelotas, estado do Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 34 vagas em cargos de Videofonista Auxiliar de Regulação e Técnico em Informática para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

São 32 vagas para o cargo de Videofonista Auxiliar de Regulação, que exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.048,81, por jornada de trabalho de 40 horas por semana; e 02 vagas para a função de Técnico em Informática, que exige ensino médio completo e curso Técnico em Informática completo, devidamente comprovado por certificado. O vencimento deste cargo é de R$ 1.268,81, também por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 07 de janeiro de 2019, das 13h às 17h nos dias 03 e 07 de janeiro e no horário das 9h às 13h no dia 04 de janeiro, no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua General Osório, 918, Pelotas-RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo. A entrega do currículo deverá ser realizada pelo próprio candidato ou por procuração acompanhada da cópia do documento de identidade do candidato que assina a procuração no momento da inscrição. O resultado final será divulgado pelo site - http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos.

Atribuições dos cargos

Videofonista Auxiliar de Regulação - Prestar atendimento telefônico às solicitações de auxílio provenientes da população, nas centrais de regulamentação médica, devendo anotar dados básicos sobre o chamado (localização, identificação do solicitante, natureza da ocorrência); prestar informações gerais, realizar o agendamento de procedimentos a partir das solicitações formuladas, através do preenchimento de laudos ou a partir de informações prestadas por telefone e/ou outros meios de comunicação, bem como a realização da digitação dos sistemas de referências, laudos de exames, AIH, APACS; solicitar, agendar e cancelar atendimentos de internação eletiva ou de consultas e exames; solicitar a ação do Regulador no caso de urgência/emergência ou quando surgirem situações que não permitam agendar o atendimento; registrar internações e dados complementares; transferir pacientes entre clínicas e Unidades Assistenciais; consultar o mapa de internações e a agenda de marcação de consultas e exames; prestar atendimento ao público, executar outras tarefas correlatas.

Técnico em Informática - Instalar e operar equipamentos de informática; desenvolver e/ou implementar, bem como documentar e implantar sistemas de informação de acordo com os padrões estabelecidos; garantir a guarda, a recuperação, à segurança e a confidencialidade das informações disponibilizadas pelos sistemas de informações; analisar propostas e solicitações dos órgãos usuários de hardware, software, aplicativos e desenvolvimentos de sistemas para viabilizá-las técnica economicamente; definir estrutura dos dados e programas de acordo com as necessidades dos sistemas; analisar a performance, instalar e detectar erros e alterar os softwares básicos utilizados pela instalação. Orientar quanto à utilização adequada de hardwares e softwares necessários a implementação na instalação; implantar, avaliar o desempenho, monitorar e manter a rede de teleprocessamento; elaborar especificações técnicas de ferramentas de hardware e software necessárias para a solução de problemas; manter, controlar e reorganizar banco de dados; prestar suporte e consultoria ao usuário final quanto à utilização de recursos de informática colocados a sua disposição; prestar suporte e acompanhar testes de implantação de sistemas; efetuar processamento de calculo de tributos no sistema de informática; manter controle, orientando aos usuários quanto à instalação de softwares ilegais e remoção, quando necessário, efetuarem outras atividades correlatas com o cargo.

O edital está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 03 de janeiro a partir da página 50.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar