Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento-RS 2018

Santana do Livramento-RS abre 39 vagas em vários cargos de nível fundamental incompleto. As inscrições abrem dia 11 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Santana do Livramento podem ser encontradas neste link: Concursos em Santana do Livramento

Em Santana do Livramento, estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo detarminado, 39 vagas em diversos cargos de nível fundamental incompleto na Secretaria Municipal de Obras.

As oportunidades estão divididas nos cargos de Pedreiro (7), Operário (20), Mecânico (2), Operador de Máquina (5), Tratorista Agrícola (3), Chapista (1) e Soldador (1). A prefeitura oferece salários entre R$ 951,29 e R$ 1.392,21, mais gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

O contrato será firmado pelo prazo determinado de 180 dias, podendo ser rescindido antecipadamente ou prorrogado por igual período, mediante interesse público, através de contrato administrativo e pelo Regime Geral da Previdência.

Inscrição e prova

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 11 e 17 de dezembro de 2018, das 07h30min às 13h30min junto à Secretaria Municipal de Administração, Rua Rivadávia Correa, nº 858, 2º Andar, bairro Centro, Santana do Livramento, Sede da Prefeitura Municipal. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 18 de janeiro pelo site da Prefeitura.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Livramento-RS 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar