Com inscrições abertas até o dia 12 de abril, a Prefeitura de Santana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 12 vagas temporárias em cargos de ensino superior e fundamental na Secretaria Municipal de Saúde,

08/04/2019
12/04/2019
R$ 3.704,02
12
Anexos

As chances são para empregos de Médico Cardiologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia (1), Médico Reumatologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Urologista (1), Eletricista (1), Pintor (2) e Pedreiro (2).

Além da remuneração o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: Gratificação Natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de abril de 2019, das 8 horas às 13 horas na Secretaria municipal de Saúde, situada na Rua General Câmara, nº 1668, Centro, Santana do Livramento/RS, em sala externa exclusiva para este fim. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e entrevistas com o psicólogo. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.sdolivramento.com.br/prefeitura/inicial.

A validade do presente processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.