A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, cidade do centro do estado do Rio Grande do Sul, vai realizar sete novas seleções de servidores para preencher 2 vagas em cargos de forma temporária. As inscrições terão prazo curto e terminam nesta quinta-feira de 25 de setembro para tentar as funções.
A seleção é para 2 vagas e cadastro de reserva, onde os chamamentos ocorrem conforme a necessidade, em cargos de nível fundamental e superior.
Cargos e Vagas Prefeitura de Santa Cruz do Sul-RS
Confira os editais e qual cargo cada um deles oferece:
- Operário (Cr)
- Operário - Localidade: Monte Alverne (Cr)
- Operário - Localidade: Alto Paredão (1)
- Operário - Localidade: Saraiva (1)
- Servente (Cr)
- Servente - Localidade: Interior (Boa Vista, Linha Nova e Cerro Alegre) (Cr)
- Médico Auditor (Cr)
Os salários oferecidos variam entre R$ 2.038,52 e R$ 7.707,32, mais R$ 900,00 de Auxílio-alimentação e R$ 140,00 para vale feira, por regime de trabalho de 24 ou 40 horas por semana.
Os contratos celebrados terão duração de até doze meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.
Inscrição aberta
Quem deseja participar da seleção poderá se inscrever entre os dias 24 e 25 de setembro de 2025, apenas por meio do endereço eletrônico https://santacruz.rs.gov.br/pssonline. As inscrições serão gratuitas.
Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá o comprovante de inscrição, o qual será enviado automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado pelo candidato.
Provas
A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado na internet, no site oficial do Município e no Mural do Departamento de Recursos Humanos nos dias 10, 28 e 30 de outubro.
A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final do certame.