Processo Seletivo Telessaúde UFRGS 2018

Fundação de Apoio a Universidade Federal do Rio Grande do Sul realiza seleção com 5 vagas em cargos de nível superior. As inscrições seguem até o dia 14 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Porto Alegre podem ser encontradas neste link: Concursos em Porto Alegre

A FAURGS - Fundação de Apoio a Universidade Federal do Rio Grande do Sul abriu prazo de inscrição para novo processo seletivo simplificado que visa preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação e Medicina para lotação na cidade de Porto Alegre/RS.

As vagas são para Consultor em Informática Desenvolvedor Sênior Back End (1), Analista Técnico em TI Front End (Cr), Assistente Técnico em TI (Cr) e Teleconsultor Medicina Especialidade Medicina de Família e Comunidade (4). Os salários variam entre R$ 2.165,39 e R$ 6.772,06, mais benefícios como vale alimentação/refeição para carga horária superior a 30h, Plano de Saúde e Odontológico por adesão (opcional).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente na sede do TelessaúdeRS-UFRGS, Rua Dona Laura, 320. 11º andar. conjunto 1101, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS.

A seleção dos profissionais será feita por avaliação de Curriculum Vitae, Prova de Títulos e Entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 26 e 28 de setembro. Já o resultado final do certame sairá no dia 05 de outubro.

Requisitos dos cargos

Consultor em Informática Desenvolvedor Sênior Back End: Curso Superior Completo na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação) e Pós-Graduação (concluída ou em andamento);

Analista Técnico em TI Front End: Curso Superior Completo na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação); ou Curso Superior Completo em outras áreas com ênfase em TI; ou Curso Superior Completo em outras áreas com Pós-Graduação (concluída) em TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação);

Assistente Técnico em TI: Curso Superior na área de TI em andamento (a partir do 5º semestre) ou concluído; ou Curso Superior Tecnólogo em TI;

Teleconsultor Medicina na Especialidade Medicina de Família e Comunidade: Graduação em Medicina e Residência Médica ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura de edital, podendo ou não ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade do TelessaúdeRS-UFRGS.

Anexo: Edital Processo Seletivo Telessaúde UFRGS 08/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar