A UNIMED regional da cidade de Santa Maria, Cooperativa de Trabalho Médico no Rio Grande do Sul, divulgou as normas de realização do novo processo seletivo simplificado para o preenchimento de 13 vagas no cargo de médico cooperado. Os interessados poderão tentar as especialidades de Anestesiologia (2), Endocrinologia (2), Ginecologia/ Obstetrícia (3), Nefrologia Clínica (2), Ortopedia (2) e Pneumologia (2).

05/04/2019
29/04/2019
A divulgar
13
27/05/2019
Anexos

As inscrições na seleção deverão ser realizadas apenas pela internet, entre os dias 05 e 29 de abril de 2019, pelo site da Fundatec - www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 1.000,00.

O candidato é responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento do documento. A opção de especialidade não poderá ser alterada após a efetivação do pagamento do boleto bancário, não cabendo análise de pedido de recurso para esses casos.

O processo seletivo será de provas objetivas com 40 questões de conhecimentos específicos e legislação, além de avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de maio, nos locais e horários que serão divulgados no dia 15 de maio. Já os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 27 de maio, pelo endereço eletrônico da banca que coordena a seleção, www.fundatec.org.br.

A prova de títulos será aplicada a todos os candidatos presentes na prova teórica objetiva, cujas orientações sobre a forma de entrega dos documentos serão divulgadas em edital específico.

Este processo seletivo tem prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais.