Santo Antônio da Patrulha-RS abre seleção para Operador de Som e Luz

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha-RS lança edital para uma vaga no cargo de nível médio completo. As inscrições vão até 22 de maio.

Por Clécio
Abertura inscrições 18/05/2020 Total de vagas 1
Encerra inscrições 22/05/2020 Salários até R$ 1.773,13

O executivo de Santo Antônio da Patrulha, estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo edital de processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Operador de Som e Luz. A função exige ensino médio completo, além de curso de produção musical (mínimo 150 horas), curso de gravação analógica (também de no mínimo 150 horas) e curso de áudio elementar e acústico de, no mínimo, 200 horas.

O salário inicial do cargo é de R$ 1.773,13, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas via sistema online, por meio do site http://grp.pmsap.com.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExterno.faces?codigo=689671, no período de 18 a 22 de maio de 2020. As inscrições serão gratuitas.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

O processo seletivo simplificado consistirá apenas da análise de currículo dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 03 de junho de 2020.

Das atribuições

  • Instalar alto-falantes e microfones nos lugares apropriados;
  • Ligar os amplificadores por intermédio de conectores elétricos;
  • Testar a instalação fazendo as conexões convenientes;
  • Montar e instalar equipamentos de sonorização, retroprojetores de slides;
  • Manejar equipamentos audiovisuais, projetando filmes e coordenando o sistema elétrico durante as projeções;
  • Colaborar na produção de material didático, pesquisa e extensão que necessitar de recursos audiovisuais;
  • Manter e conservar os equipamentos sob sua responsabilidade;
  • Executar pequenos trabalhos de manutenção de aparelhagem;
  • Controlar a circulação dos equipamentos registrados e sua movimentação em fichário apropriado;
  • Utilizar recursos de informática; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

As contratações se darão pelo prazo determinado de seis meses, podendo este ser renovado por mais seis meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

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