A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, localizada no estado do Rio Grande do Sul, lançou um novo edital para realização de processo seletivo que busca preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico de Enfermagem, para auxiliar no serviço de enfermagem e atendimento de pacientes.

08/09/2021
14/09/2021
R$ 2.034,47
5
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, com formação técnica para o exercício da profissão e registro no conselho regional de enfermagem. O salário inicial oferecido é de R$ 2.034,47, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2021, via sistema online, através do link http://grp.pmsap.com.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExterno.faces?codigo=689671. As inscrições serão gratuitas.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min (horário de Brasília).

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela comissão e prova prática, conforme critérios definidos neste edital. O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.