Secretaria da Saúde-RS abre seleção com 40 vagas para médicos

Governo do Estado do Rio Grande do Sul realiza processo seletivo para preencher 40 vagas temporárias no cargo. As inscrições vão até 17 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul (SES) divulgou no Diário Oficial do estado de 28 de setembro, o edital de nº 12/2018 que rege o novo processo seletivo que visa contratar 40 médicos para atuação no Complexo Regulador Estadual composto pelas Centrais de Regulação Hospitalar e Ambulatorial, SAMU 192 e de Transplantes.

A função exige ensino superior em medicina e registro no CREMERS. O salário inicial oferecido é de R$ 3.473,34, acrescido de 100% de gratificação de função especial, totalizando R$ 6.946,68 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O exercício da função poderá exigir ainda a prestação de serviços à noite, sábados, domingos e feriados.

Inscrição e avaliação

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 17 de outubro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Complexo Regulador Estadual, na Av. Bento Gonçalves nº 3722 em Porto Alegre-RS.

O processo constará de valoração de títulos e tempo de experiência profissional. O resultado da prova de títulos será divulgado dia 22 de outubro, no site www.saude.rs.gov.br.

O processo seletivo simplificado vigorará pelo prazo de doze meses a contar da data de admissão do contratado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital pode ser conferido na página 204 do Diário Oficial do Estado de 28 de setembro, em https://secweb.procergs.com.br


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar