O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul já inscreve para processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva na função de Conciliador Civel para lotação na comarca de Nonoai. O valor da remuneração não foi divulgado no edital.

20/05/2019
19/06/2019
05/07/2019
A divulgar
1
Anexos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h no Cartório da Vara Judicial de Nonoai, na rua 31 de maio, nº 543, no centro da cidade.

Os requisitos do cargo atendem ao disposto na resolução do COMAG 905/2012

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, com 20 questões objetivas, além de prova de títulos. As provas objetivas serão realizadas às 14h do dia 05 de julho no salão do juri do fórum da comarca de Nonoai.

A prova objetiva terá a duração de duas horas e o candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido do documento de identificação e de caneta esferográfica, tinta azul ou preta.

Será selecionado para a prova de títulos o candidato aprovado na prova escrita que obtiver no mínimo 60% de acertos. Os candidatos aprovados serão designados de acordo com as necessidades da administração, obedecida rigorosamente a ordem de classificação.

Durante a validade do processo seletivo que será de dois anos, o candidato aprovado que manifestar a vontade de não ser designado, deverá declará-lo por escrito, passando de imediato a ocupar a última posição na lista dos classificados. Veja mais do processo seletivo no edital em anexo.