UFCSPA-RS abre vagas para Professor Adjunto pelo edital 02/2018

Saiu edital do novo concurso público da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre-RS que visa preencher vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Porto Alegre podem ser encontradas neste link: Concursos em Porto Alegre

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados a abertura de um novo concurso público regido pelo edital 02/2018 de provas e títulos, que objetiva preencher três vagas no Magistério do Ensino Superior na função de Professor Adjunto.

As vagas são para áreas de Ortopedia e Traumatologia (1), Emergência Ginecológica/Ginecologia Geral (1) e Pediatria/Saúde da Criança e do Adolescente (1). A função exige graduação na área com doutorado e o salário será de R$ 5.786,68 por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrição e prova

As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 14 de janeiro de 2019, no endereço www.ufcspa.edu.br/index.php/protocolo/outros-processos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 155,00.

O concurso se dará por meio de prova dissertativa, prova didática, prova de defesa da produção intelectual e de projeto ou de ensino, ou de pesquisa ou de extensão e de exame de títulos. As provas serão realizadas a partir do dia 11 de fevereiro de 2019.

O cronograma contendo data, hora e local de realização das provas será divulgado no sítio www.ufcspa.edu.br/index.php/concursos-docentes/edital-02-2018 em até trinta dias após a publicação deste edital no Diário Oficial da União.

A validade do concurso é de um ano, a contar da publicação do resultado definitivo da lista de aprovados, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

Anexo: Edital Concurso UFCSPA-RS 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar