UFSM-RS abre concurso para Professores no Colégio Técnico Industrial

Universidade Federal de Santa Maria-RS realiza um novo concurso para Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFSM podem ser encontradas neste link: Concursos em UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, está realizando um novo concurso público para preencher duas vagas em cargos da Carreira do Magistério Superior para lotação no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Há uma vaga para a área de Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potência; e uma vaga para Engenharia de Produção/ Gerência de Produção/ Higiene e Segurança do Trabalho. O cargo exige graduação na área de atuação e tem salário de R$ 4.463,93.

Os candidatos interessados devem se inscrever das 09h do dia 09 de outubro até as 23h59min do dia 07 de novembro 2018, pela internet, no site www.ufsm.br/concurso. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 111,00.

Provas

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:

- Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
- Prova Didática;
- Prova de Títulos.

A prova escrita será realizada às 9h do dia 16 de dezembro na cidade de Santa Maria, em local a ser ainda divulgado. Os gabaritos preliminares da prova serão divulgados a partir das 20 horas do dia da realização do concurso, na página www.ufsm.br/concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso UFSM-RS 161/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar