A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de número 107/2021, que normatiza a realização de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de Professor Substituto para desenvolver atividades de docência de nível superior nos campi de São Borja e Itaqui.

05/04/2021
09/04/2021
R$ 3.449,83
2
Anexos

Vagas abertas

Campus de São Borja - Ciências Sociais Aplicadas (1) - Graduação em relações públicas ou publicidade e propaganda ou jornalismo e especialização ou mestrado ou doutorado na área das ciências sociais aplicadas.

Campus de Itaqui - Extensão Rural, Economia, Empreendedorismo, Mercados, Marke (1) - Graduação em agronomia ou veterinária ou zootecnia ou ciências econômicas ou ciências contábeis ou administração e especialização ou mestrado ou doutorado em qualquer área.

Como se inscrever no processo seletivo da Unipampa

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://guri.unipampa.edu.br/psa/processos. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 90,00.

Provas

O processo seletivo terá prova didática (aula expositiva e prova prática), entrevista e prova de títulos. O período provável de realização das seleções será em datas agendadas a partir do dia 03 de maio.

Da Unipampa

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), é uma instituição de ensino superior pública federal brasileira, fundada em 2008 e estabelecida no estado do Rio Grande do Sul. Em 2017 foi considerada a quinta melhor instituição de ensino superior gaúcha segundo avaliação do MEC medida pelo Índice Geral de Cursos (IGC).

A Unipampa é uma instituição federal de educação superior multicampi, com os campi localizados em Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. Por se tratar de uma única universidade, embora estruturada em vários espaços, não há, a rigor, uma ordem de importância para qualquer um dos campi.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Anexos