A Câmara Municipal de Cabixi, no estado de Rondônia, abriu seu novo processo seletivo simplificado e inscreve em fevereiro para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Contador.

06/02/2023
12/02/2023
R$ 1.865,90
1
Anexos

A função exige ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no conselho de classe (CRC). O salário oferecido no cargo é de R$ 1.865,90 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Além do vencimento, o contratado fará jus às demais vantagens funcionais previstas em leis e conforme plano de cargo e salário da Câmara Municipal de Cabixi-RO e inscrição no Regime Geral de Previdência.

A contratação será pelo prazo de oito meses, podendo ser prorrogada por igual período, e podendo ser rescindido a qualquer momento no caso de retorno da servidora efetiva afastada por licença maternidade e férias.

O período para a realização das inscrições vai das 0h do dia 06 de fevereiro até as 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://cabixi.ro.leg.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O concurso será composto de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos (graduação, curso de pós-graduação/especialização na área e emprego público e/ou contador privado na área de atuação do cargo que concorre, podendo incluir atividades na área administrativa).

O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2023 por meio do endereço eletrônico http://cabixi.ro.leg.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de oito meses prorrogável, uma única vez, por até igual período.