Concurso MP-RO 2017 Promotor

Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) conta com 10 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto. As inscrições abrem no dia 12 de junho.

Por: Clécio Etges
0
12876 share
0 tweets
0 share

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) torna público aos interessados que realizará concurso público para provimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto.

A carreira exige nível superior em Direito, em escola oficial reconhecida pelo MEC, além de comprovação de, no mínimo, três anos de experiência em atividade jurídica. O subsídio da função é de R$ 24.818,91.

Inscrição MP-RO

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 12 de junho e 10 de julho de 2017, por meio do site www.concursosfmp.com.br. A taxa de inscrição possui valor fixado em R$ 300,00.

O concurso constará de prova objetiva preliminar, provas escritas discursivas, inscrição definitiva, exame psicotécnico, investigação social, prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada no dia 06 de agosto, no município de Porto Velho-RO, nos locais e horários a serem divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final, prorrogável ainda uma vez por igual prazo.

Anexo: Edital Concurso MP-RO 2017 - Promotor de Justiça


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar