Um novo concurso será aberto em breve pela Prefeitura de Corumbiara, estado de Rondônia. Foi publicado recentemente o aviso de licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 12/2020 que tem por objetivo contratar a banca organizadora da nova seleção.

10/09/2020
24/09/2020
10/10/2020
A divulgar
8
Anexos

Até agora, a prefeitura informou que as vagas serão para as secretarias municipais de Saúde, Educação, Cultura e Desporto, Administração e Finanças, Planejamento e Obras e Serviços Públicos. A empresa contratada será responsável por planejar, organizar, executar e corrigir as provas do concurso público. A licitação deve ser homologada no decorrer do mês de junho.

Aviso de Licitação
Aviso de Licitação

Lei publicada em março autoriza concurso

Foi publicada em março a lei ordinária nº 1178 que autorizou a realização de um novo concurso público na cidade. O presidente do legislativo municipal, Valdinei Espíndola, comemorou através das redes sociais a aprovação do projeto e sanção da Lei, mas afirmou que foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia para apreciação e análise do documento.

Conforme o documento, está autorizada a abertura de 8 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva para diversos cargos.

No documento do projeto da seleção, as oportunidades que serão abertas serão para Enfermeiro (2); Médico (2); Operador de Máquinas Pesadas (1); Professor Pedagogia (3); Advogado (CR); Agente Administrativo (CR); Analista Administrativo em Convênio (CR); Assistente Social (CR); Carpinteiro (CR); Controlador Interno (CR); Coveiro (CR); Cuidador (CR); Desenhista Cadista (CR); Engenheiro Civil (CR); Gari (CR); Marceneiro (CR); Mecânico (CR); Merendeira (CR); Monitor Transporte Escolar (CR); Motorista de Veículos Oficiais (CR); Odontólogo (CR); Psicólogo (CR); Técnico em Edificações (CR); Zeladora (CR); Enfermeiro (CR); Fiscal Tributário (CR); Fiscal de Obras (CR); Médico (CR); Operador de Máquinas Pesadas (CR); Professor Pedagogia (CR); Técnico em Radiologia (CR); Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças (CR); Fisioterapeuta (CR); Farmacêutico (CR); Nutricionista (CR); Bioquímico (CR) e Fiscal Sanitário (CR).

As cargas horárias são de 40 horas semanais para remunerações que vão variar de R$ 800 a R$ 7.100,00. Acompanhe o Ache Concursos e adicione a página aos seus favoritos para não perder os novos editais.