A Prefeitura de Buritis, estado de Rondônia, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 164 vagas por prazo determinado e formar um cadastro de reserva em várias funções de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

24/01/2022
04/02/2022
R$ 4.473,54
164
Anexos

As vagas são para Professor de Pedagogia, Professor/Interprete de Libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Orientador, Supervisor, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Sala, Cozinheiro, Zelador, Inspetor de Pátio, Cuidador da Educação Inclusiva, Vigia, Auxiliar de Manutenção de Pátio, Assistente Técnico Secretaria da Escolas, Nutricionista, Psicopedagogo, Psicólogo Escolar, Assistente Social, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Veículo Pesado e Motorista de Veículo Leve

O presente teste seletivo simplificado tem por finalidade a contratação por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas até as 23h59min do dia 04 de fevereiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://seletivo.buritis.ro.gov.br/001-semece-2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado terá entrega de documentos e títulos para análise de currículo e prova prática para os cargos de Motoristas e Professor/ Interprete de Libras. A comissão receberá os documentos e títulos de todos os candidatos que fizeram a inscrição online, para análise de currículo que comparecerem na EMEIEF Josué de Castro, localizada na Avenida Rondônia, esquina com a Rua Petrópolis, nº 2109, Setor 06, Buritis-RO, das 7h30min às 15h dos dias 08, 09 e 10 de fevereiro. O resultado final será divulgado a partir das 15h do dia 18 de fevereiro de 2022.

A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato a nomeação imediata, mas apenas a expectativa de ser nomeado de acordo com as necessidades, conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.