A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia-RO vai promover ainda em maio um novo processo seletivo simplificado para preencher 14 vagas em três cargos de níveis médio/técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19) para lotação no Hospital de Pequeno Porte, no ESF do Distrito Três Coqueiros e na SEMUSA.

19/05/2020
20/05/2020
R$ 9.994,10
14
Anexos

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário, ou pelo período que perdurar a Pandemia de Coronavírus.

Vagas abertas na seleção

  • Médico (2) - Nível Superior
  • Enfermeiro (5) - Nível Superior
  • Técnico de Enfermagem (7) - Nível médio/técnico.

Inscrição via e-mail

As inscrições podem ser realizadas das 07h do dia 19 de maio até as 07h do dia 20 de maio de 2020. O candidato deverá encaminhar via e-mail: [email protected], a ficha de inscrição, copias dos documentos e currículum.

Considerando o estado de emergência na saúde pública, não será permitida a inscrição de pessoas que tenham 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores ou estejam grávidas.

Provas

O processo seletivo terá avaliação de títulos onde serão computados o comprovante de residência médica e/ou certificação de especialista, em qualquer área de especialização e a experiência profissional.

O presente chamamento público terá validade de seis meses, ou pelo período que perdurar a Pandemia de Coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate a referida Pandemia.