A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, no estado de Rondônia, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para atuar no Hospital de Pequeno Porte (HPP).

23/06/2020
24/06/2020
R$ 9.994,10
2
Anexos

O cargo exige diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 9.994,10, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição via e-mail

As inscrições podem ser efetuadas das 07 horas do dia 23 de junho até as 07 horas do dia 24 de junho de 2020 no e-mail: [email protected].

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19, como portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Provas

O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de avaliação de títulos e tempo de experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.camponovo.ro.gov.br.

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário, ou pelo período que perdurar a pandemia de coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate a referida pandemia.