Prefeitura de Candeias do Jamari-RO abre vagas para Professores

Prefeitura de Candeias do Jamari-RO abre processo seletivo para 38 vagas no cargo. Os salários são de R$ 1.598,58.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura municipal de Candeias do Jamari, estado de Rondônia, abriu novo processo seletivo simplificado que visa contratação, em caráter temporário, de 38 professores municipais, com oportunidades para candidatos de nível médio/magistério e superior para as escolas da zona rural e urbana.

As vagas estão distribuídas entre as disciplinas de Pedagogia, Educação Física, Geografia, Matemática, História e Ciências Biológicas. O salário dos Professores será de R$ 1.598,58, por regime de trabalho de 25 horas por semana.

O contrato terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano, a critério da administração pública, e será regido pela leis da CLT. Serão reservadas 4% das vagas para os candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 19 de março de 2019, no horário das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, Rua 21 de abril, nº 265, Bairro União, Candeias do Jamari-RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será efetuado por meio de avaliação de títulos. O resultado final será divulgado no dia 26 de março e a sua validade será de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Candeias do Jamari-RO 2019 - Professor


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar