A Prefeitura de Cerejeiras, estado de Rondônia, abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado 6 vagas no cargo de Operador de Máquinas Pesadas. A função exige ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria "D".

17/10/2022
20/10/2022
30/10/2022
R$ 1.466,52
6
Anexos

O salário inicial será de R$ 1.466,52, por regime de trabalho de 40 horas por semana, mais adicional e demais vantagens conforme norma legal.

O candidato aprovado será admitido em caráter temporário, pelo prazo de doze meses, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 17 de outubro até as 23h59min do dia 20 de outubro de 2022, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br.

Provas

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular (experiência profissional e cursos) e prova prática, prevista para ser realizada no dia 30 de outubro de 2022.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior nota na prova prática, maior carga horária em cursos de formação na área e maior idade, e realização de sorteio, a fim de desigualar os participantes.

A aprovação e a classificação final gera, para o candidato, o direito à contratação a interesse e conveniência da Administração.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.