O município de Chupinguaia, no estado de Rondônia, publicou o edital 01/2019 com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 12 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino superior e médio/técnico na Secretaria da Saúde. Os contratos serão temporários.

28/11/2019
04/12/2019
R$ 5.040,00
12
Anexos

As chances serão para empregos de Médico (1), Enfermeiro (1), Enfermeiro ESF (1), Fisioterapeuta (1), Odontólogo ESF (2), Psicólogo (1), Técnico de Enfermagem ESF (2) e Técnico em Radiologia (3).

Serão destinadas 5% das vagas a pessoas portadoras de deficiência conforme estabelecido na Lei Orgânica do Município de Chupinguaia.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://transparencia.chupinguaia.ro.gov.br/concursos/aplicacoes/testeseletivo.

Provas

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise curricular (titulação). Os títulos deverão ser entregues para análise da comissão no dia 10 de dezembro de 2019 com início às 08h da manhã e término às 12 horas (horário de Rondônia), na Universidade Aberta do Brasil -UAB situado a Avenida Tancredo Neves, esquina com Rua Silvana Gonçalves, Centro de Chupinguaia-RO, com documento de identidade e comprovante de inscrição.

O resultado final e a classificação serão publicados no dia 19 de dezembro no mural e site da Prefeitura Municipal de Chupinguaia.

O presente procedimento seletivo terá validade de dois anos divididos em períodos de seis meses, a contar da homologação do resultado final.