A Prefeitura de Cujubim, no estado de Rondônia, realiza mais um processo seletivo simplificado para preencher 23 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia disseminada pelo Coronavírus (COVID-19).

08/02/2022
12/02/2022
R$ 2.594,80
23
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro (Unidade Básica de Saúde) (4), Técnico de Enfermagem (Unidade Básica de Saúde) (3), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (2), Agente de Saúde (10), Psicóloga (1) e Fonoaudióloga (1).

A vigência do contrato de trabalho será de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir de sua celebração e de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições estarão abertas das 0h do dia 08 de fevereiro até as 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2022. O candidato deverá acessar o site http://transparencia.cujubim.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/testeseletivo local em que estarão disponíveis o edital, ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Considerando a situação de emergência, no ato de inscrição, candidatos deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não se encaixarem nos critérios relacionados no grupo de risco da COVID-19.

A seleção será feita por meio de análise de currículo (títulos e experiência profissional). O resultado final será comunicado no dia 23 de fevereiro no Diário Oficial do Município de Rondônia e no site www.cujubim.ro.gov.br.

A seleção pública simplificada terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado após a publicação da homologação do resultado final.