A Prefeitura de Cujubim, Rondônia, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 9 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico da especialidade de Clínica Geral. O cargo exige diploma na área e registro no conselho regional da classe. O salário será de R$ 9.000,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana, mais insalubridade e adicional noturno.

29/07/2020
02/08/2020
R$ 9.000,00
9
Anexos

A vigência do contrato de trabalho será de até seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, contados a partir de sua celebração.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas de 29 de julho até as 23h59min do dia 02 de agosto de 2020 pela internet, por meio do site www.cujubim.ro.gov.br.

Antes de se inscrever no certame, o candidato deverá examinar cuidadosamente as normas e condições estabelecidas neste edital, incluindo seus anexos, partes integrantes das normas que regem a presente seleção pública simplificada, sendo que não poderá alegar, desconhecimento das regras estabelecidas.

Considerando a pretensa contratação segundo os fins que se destinam, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente da propagação, em nível mundial, da COVID-19 causada pelo SARS-CoV-2 (Novo Coronavírus), excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente, em razão da incompatibilidade da contratação temporária emergencial com a possibilidade do contratado ser afastado da função.

O processo seletivo simplificado consistirá apenas na análise de títulos que terá caráter classificatório e eliminatório. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Município de Rondônia e no site www.cujubim.ro.gov.br, no dia 06 de agosto.

A seleção pública simplificada terá vigência de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, após a publicação da homologação do resultado final.