A Prefeitura de Espigão do Oeste, no estado de Rondônia, promove novo processo seletivo público para preencher uma vaga no cargo de Médico Visitador, função que exige graduação em Medicina e registro no conselho regional da classe. O salário será de R$ 10.444,71, por jornada de trabalho de 36 horas por semana.

05/08/2020
08/08/2020
R$ 10.444,71
1
Anexos

O tempo de duração do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, limitado ao prazo máximo por doze meses. A lotação será no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período das 06h do dia 05 de agosto até às 23h59min do dia 08 de agosto de 2020. As inscrições serão realizadas pela internet, com o envio para o endereço de correio eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste ([email protected]).

O candidato deverá preencher os formulários disponibilizados neste edital e enviar digitalizada a seguinte documentação em formato PDF:

  • Formulário de inscrição, devidamente preenchido - anexo I;
  • Cédula de identidade ou da identidade profissional;
  • Cartão do CPF;
  • Diploma de Graduação;
  • Diploma de Conclusão de Curso de Pós- Graduação (Especialização nível técnico para técnicos em Raio-x, Lato Senso, Strictu Senso, Mestrado ou Doutorado) ou Residência Médica;
  • Comprovante de Registro no Respectivo Conselho de Classe (CRM/CRTR18);
  • Comprovantes de Participação em Congressos, Conferências, Seminários, Jornadas, Palestras, Encontros, Simpósios e afins;
  • Comprovantes de Tempo de exercício na função em que concorre ou documento equivalente original ou cópia autenticada em Cartório;
  • Curriculum Vitae.

Provas

A avaliação se dará através da análise de currículos e de avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 18 de agosto pelo site https://espigaodooeste.ro.gov.br.

O Médico Visitador tem como atividades, passar em visitas diárias a todos os pacientes em internação em clínica médica no Hospital Municipal, passar orientações prescrever medicamentos, pedir avaliações especializadas, realizar encaminhamentos, avaliar as contra referências; dar alta hospitalar de pacientes internados na clínica médica.

O prazo de vigência do teste seletivo é de doze meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final.