A Prefeitura Municipal de Jaru, no estado de Rondônia, divulgou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos de nível superior para lotação na Secretaria da Saúde. A contratação em caráter temporário ocorrerá pelo prazo de seis meses com possibilidade de prorrogação, com a finalidade de combate à Pandemia do Coronavírus.

19/03/2021
23/03/2021
R$ 3.010,00
11
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro Plantonista UTI (5) e Fisioterapeuta Plantonista UTI (6). O salário será de R$ 3.010,00, mais auxílios e vantagens devidos em lei municipal que o servidor fizer jus.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br. O candidato deverá anexar os seguintes documentos comprobatórios digitalizados:

  • Cédula de identidade civil RG;
  • Cadastro de Pessoa Física CPF;
  • Diploma ou comprovante de graduação, certificado ou Declaração de Conclusão do Curso atualizada, emitida pelo Chefe de Registro Acadêmico e/ou Reitor ao cargo equivalente que estiver concorrendo e acompanhado de histórico;
  • Registro no Conselho de Classe Competente;
  • Certificados de cursos na área de interesse com carga horária mínima de 40 horas (quando houver).

Por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comorbidade, de gestantes e lactantes, de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

Provas

A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente da pontuação total obtida na análise curricular (comprovação da graduação na área de formação exigida e respectivo registro ativo e regular no conselho de classe). O resultado sairá por meio do endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será a viger durante o período que perdurar o estado de calamidade pública no Município de Jaru-RO.