A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, publicou um edital normativo que abre processo seletivo para preencher 50 vagas temporárias no cargo de Técnico de Enfermagem. Poderão participar da seleção candidatos de nível médio que tenham ainda curso Técnico em Enfermagem, além de registro no conselho de classe. O salário inicial da carreira é de R$ 1.437,24 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

25/03/2020
27/03/2020
R$ 1.437,24
50
Anexos

Inscrição

Os candidatos podem fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 27 de março de 2020, horário local, exclusivamente por meio eletrônico: [email protected], mediante o envio da documentação exigida em formato PDF, contendo como anexo arquivo único. Junto a isso, o Currículo Lattes ou Vitae.

Avaliação será por análise de títulos

O processo seletivo simplificado classificatório ocorrerá por meio da análise de títulos. Após análise e avaliação dos currículos e títulos encaminhados, a Comissão Especial para proceder à análise e avaliação dos currículos, se dará publicidade ao resultado das inscrições deferidas no dia 30 de março até às 13h30min, no endereço eletrônico em listagem adequada, nos Murais da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, ainda no site oficial do Município www.ji-parana.ro.gov.br.

Os candidatos classificados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, para suprir as vagas em aberto do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde com carga horária de 40 horas semanais, sob o Regime Jurídico Estatutário, nos termos previstos no artigo 217 e seguintes da Lei Municipal n. 1405/2005, devendo ser observadas as regras constitucionais acerca da acumulação de cargos públicos.

O certame terá prazo de validade de seis meses, prorrogável uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente a depender do controle da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), e de acordo com a legislação aplicável.