A Prefeitura de Machadinho D'Oeste, estado de Rondônia, abriu um novo processo seletivo para 60 vagas em vários cargos do magistério, visando futuras contratações. Podem se inscrever no certame candidatos que tenham formação de nível superior e médio magistério, conforme o cargo. A prefeitura oferece salários de até R$ 2.447,64.

05/02/2020
12/02/2020
R$ 2.447,64
60
Anexos

As vagas serão para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Pedagogia e Tradutor e Interprete de Libras.

A lotação inicial das vagas abertas por este edital das Unidades de Ensino Urbanas, polos Rurais, será de acordo com opção de vaga escolhida pelo (a) candidato (a), conforme consta do anexo I, deste edital.

Serão destinadas 20% das vagas a candidatos com deficiência observada a compatibilidade do cargo com a deficiência do candidato.

Inscrição e Provas

As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre as 0h do dia 05 de fevereiro até as 23h59min do dia 12 de fevereiro de 2020, devendo ser enviado no e-mail: [email protected], ou de forma presencial, das 08h às 13h, no prédio da secretaria municipal de educação, na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste-RO.

O candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações, para preenchimento da Ficha de Inscrição e demais procedimentos, tomando todo o cuidado com a transcrição dos dados preenchidos.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise curricular por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.