A Prefeitura de Monte Negro, estado de Rondônia, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 34 vagas e formar cadastro de reserva em seis cargos de níveis superior e médio/técnico na área da saúde.

14/06/2019
21/06/2019
R$ 5.150,00
34

Há vagas para cargos de Médico Clinico Geral, Médico Anestesiologista, Médico Radiogista/Ultrasonografista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 e 21 de junho de 2019, das 07h30min às 13h30min, exceto sábados, domingos e feriados pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, Monte Negro-RO. Não será cobrada taxa de inscrição..

Os candidatos passarão por análise de currículos e avaliação títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata de Profissionais na área da saúde. O resultado será divulgado por meio do site www.montenegro.ro.gov.br.

O município antes teve o nome de Boa Vista, mas por ser homônimo da capital de Roraima, foi mudado depois da emancipação em 1992, sendo o seu primeiro prefeito eleito o Sr. Paulo Amancio, com mandato de 1992 à 1996. Sendo a sua economia baseada na agricultura e pecuária, sendo uma das grandes produtoras de café do estado, também explora o extrativismo vegetal e o turismo, sendo famosas as suas praias a beira do rio Jamari.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data da homologação do Resultado Final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.