Prefeitura de Monte Negro-RO abre vagas na saúde

O processo seletivo visa a contratação de 39 profissionais de níveis médio e superior. Os salários oferecidos pela administração chegam a R$ 5.150,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Monte Negro podem ser encontradas neste link: Concursos em Monte Negro

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Monte Negro abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 39 cargos e formar cadastro de reserva na secretaria da saúde. As vagas são para candidatos de níveis médio, técnico e superior completo.

O edital oferece chances para Médico Gineco-Obstreta, Médico Anestesiologista, Médico Radiologista/Ultrassonografista, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Dental e Odontologo.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, sob o Regime Jurídico Único do município.

Inscrição

Interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 21 de fevereiro de 2017, das 07h30min às 13h30min, exceto sábados, domingos e feriados, na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura, localizada na Praça Paulo Miotto, 2330, Monte Negro-RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos títulos. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2017, após a realização do processo de avaliação dos candidatos inscritos.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo seletivo da Prefeitura de Monte Negro-RO 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar