A Prefeitura de Nova União, estado de Rondônia, divulgou o edital nº 02/2023 com abertura de um processo seletivo simplificado que busca preencher 9 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de nível elementar e superior em andamento, junto ao Projeto Voluntariar.

20/11/2023
24/11/2023
A divulgar
9

As chances são para Auxiliar de Limpeza (1). Auxiliar nos Serviços de Cuidadores de Alunos (1), Auxiliar de Professor (1), Auxiliar de Creche (1), Auxiliar de Oficineiros: Pintura em tela e pintura em tecido (1), Auxiliar de Oficineiros: Artesanato (1), Auxiliar de Oficineiros: violão e artista prático (música e instrumentos) (1), Coletor de material reciclável (1) e Auxiliar na Manutenção de pátio e prédios (1).

Os profissionais deverão atuar junto ao órgão designado, podendo ser na SEMPLACAF, SEMECET, SEMAS, SEMSAU e SEMOSPAS em jornada de 30 a 40 horas semanais.

Como se Inscrever

Interessados devem fazer sua inscrição de forma presencial, no período de 20 a 24 de novembro de 2023, nas dependências da Prefeitura Municipal. Não há cobrada taxa de inscrição.

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição e também uma entrevista, prevista para o dia 1 de dezembro de 2023.

O seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado pela prefeitura.