A Prefeitura de Nova União, no estado de Rondônia, abre inscrições no dia 21 de setembro para o processo seletivo simplificado que busca preencher 2 vagas no cargo de Médico em razão de excepcional interesse público na manutenção dos serviços públicos de saúde essenciais.

21/09/2020
30/11/2020
R$ 5.998,23
2
Anexos

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. O salário será de R$ 5.998,23 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Inscrições vão até novembro

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 21 de setembro e 30 de novembro de 2020, pela internet, por meio do link https://seletivo.novauniao.ro.gov.br/003_2020. No ato da inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

  • Diploma ou Comprovante de Graduação Superior (com reconhecimento legal e autenticado);
  • Comprovante de Curso em Nível de Pós-Graduação/Especialização que esteja relacionado com a área ou especialidade a que estiver concorrendo (com reconhecimento legal e autenticado);
  • Comprovante de registro nos respectivos conselhos;
  • Certificado de Residência Médica e/ou Certificado de Especialista ou Equivalente, na área em que estiver concorrendo no certame;
  • Cédula da Identidade Civil;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos. O resultado final será divulgado no site www.novauniao.ro.gov.br no dia 08 de dezembro.

O processo seletivo simplificado terá validade de 90 dias, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios.