A Prefeitura de Parecis, no estado de Rondônia vai realizar uma seleção de pessoal em dois cargos de nível superior e médio/técnico visando suprir as necessidades de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do coronavírus observando os critérios de escala de plantão.

17/07/2020
18/07/2020
A divulgar
2
Anexos

Há uma vaga para o cargo de Enfermeiro, que exige nível superior Enfermagem com registro no Conselho da Classe. O valor do salário não foi divulgado no edital.

A outra vaga é para a função de Técnico em Enfermagem, que exige nível médio técnico e tem salário de R$ 1.045,00.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 17 de julho até as 23h59min do dia 18 de julho de 2020, por meio do e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

Das condições para a inscrição

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • Possuir, na data da inscrição, escolaridade comprovada correspondente ao cargo que estiver concorrendo;
  • Ter escolaridade exigida para o cargo.

Provas

O teste seletivo simplificado terá como fase de avaliação etapa única: seleção de análise de currículo e avaliação de títulos. O período de entrega do Currículo do candidato, (cujo modelo segue no anexo II), acompanhado dos respectivos títulos e demais documentos, será de 16 a 18 de julho, endereçados a sala do Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Parecis-RO.

Endereço: Rua Jair Dias, 150, Centro (mas os documentos serão enviados ao e-mail [email protected]). (sala virtual).

O resultado do teste seletivo simplificado será publicado na Imprensa Oficial e no Mural Oficial da Prefeitura de Parecis e no mural da Câmara Municipal de Parecis e no site www.arom.org.br, com as respectivas classificações.

Sobre os cargos

Técnico em Enfermagem: Sujeito ao trabalho externo e atendimento a domicílios em pacientes sem capacidade de locomoção e/ou quando se fizer necessário. Sujeito à prestação de serviços extraordinários ou plantonista de 12 horas, seja diurno ou noturno, podendo ocorrer de segunda a sexta, bem como aos sábados, domingos ou feriados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Sujeito ao uso de EPI’s (Equipamentos de proteção individual) e ao uso de uniformes. Sujeito a realização de viagens para acompanhar pacientes. Quando lotados no PSF sujeito as mesmas atribuições sumárias dos enfermeiros, mas sempre sob sua orientação e subordinação.

Enfermeiro: Sujeito ao trabalho externo e atendimento a domicílios em pacientes sem capacidade de locomoção, e/ou quando se fizer necessário. Sujeito à prestação de serviços extraordinários ou plantonista de 12 horas, seja diurno ou noturno, podendo ocorrer de segunda a sexta, bem como aos sábados, domingos ou feriados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Sujeito ao uso de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e ao uso de uniformes.