O município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, publicou o edital com a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 11 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino médio/técnico e superior para atuarem no combate do novo coronavírus (COVID-19).

17/06/2020
21/06/2020
R$ 14.000,00
11
Anexos

As chances são para empregos de Médico PSF 40 horas (Cr), Médico 40 horas (1), Médico Obstetra 40 horas (1), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Enfermagem PSF (3) e Enfermeiro 30h (2). Os salários atingem até R$ 14.000,00. Os contratados com base nesse certame não farão jus ao auxílio alimentação, conforme previsto no Decreto Regulamentar Nº 154/2012.

A validade do contrato temporário de trabalho será de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Inscrição

As inscrições devem ser efetivadas partir do dia 17 de junho de 2020 até as 0h do dia 21 de junho de 2020, exclusivamente por meio do e-mail: [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

As inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020, ou seja:

  • Pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais de idade;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da doença.

Provas

O certame será constituído por análise da documentação, que será classificatória e eliminatória. A Análise de títulos visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado, de acordo com o cargo a que concorre.

Os dados que serão informados e preenchidos devem ser encaminhados exclusivamente na forma digitalizada em formato PDF, para o endereço de e-mail [email protected]. Os resultados serão comunicados no dia 29 de junho.

A validade do teste seletivo será de seis meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Administração.