A Prefeitura de Jaru, que fica em Rondônia, comunicou por meio do edital 02/2020 que fará mais um processo seletivo simplificado em 2020 para preencher 7 vagas temporárias em cargos de ensino superior para o desenvolvimento de atividades junto às ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visando a emergência em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).

29/06/2020
01/07/2020
R$ 2.290,48
7
Anexos

O edital abre vagas para cargos de Assistente Social (3) e Psicólogo (4). O salário será de R$ 2.290,48, por jornadas de trabalho de 30 horas (Assistente Social) e de 40 horas semanais (Psicólogo).

A contratação somente poderá ocorrer durante o prazo de validade do presente processo seletivo, que será de seis meses e poderá ser prorrogado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 07h30min do dia 29 de junho até as 23h59min do dia 01 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico da prefeitura - www.jaru.ro.gov.br.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que cumpre de todos os requisitos para o cargo a que pretende se candidatar, pois, uma vez efetuada a inscrição, não será permitido o reembolso.

Provas

A seleção será realizada por meio de análise curricular de caráter classificatório. Os títulos para análise deverão ser anexados em arquivo PDF e enviados no momento da inscrição, durante o período de vigência deste edital, sendo conferido os originais no ato da contratação

São requisitos para investidura no cargo público:

  • Ter Nacionalidade brasileira;
  • Gozo dos direitos civis e políticos;
  • Quitação com as obrigações militares e eleitorais;
  • Nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Aptidão física e mental;
  • Ter sido aprovado e classificado no presente processo seletivo simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses devido pandemia COVID-19, podendo ser prorrogado através de Leis e Portarias Ministerial do Governo Federal.